domingo, 25 de março de 2012

Por mais que me apeteça, não vou parar

Tanto tempo sem aqui vir... é verdade. O tempo não chega para tudo. Não estica. Por mais que queira, os dias só têm 24 horas. Trabalho, faculdade. É isso. Não tenho espaço para mais nada. Fiz anos, jantei com os pais e os tios, tudo super normal, super calmo. Café a correr com amigos, mais um bocadinho com outros. E passou. Passou a correr. Chegou logo a hora de voltar para a serra. E com mais ou menos vontade, mais ou menos paciência, voltar ao trabalho (em todos os sentidos). 

E como desinspirado é o meu nome do meio, não sei mais que relatar hoje. Até porque já é tarde e amanhã começa tudo de novo... a tal rotina, que me deixa de rastos, ainda antes da semana começar! 

Mas "enquanto houver estrada para andar","enquanto houver ventos e mar", eu não vou parar... 


 

(Jorge Palma - A gente vai continuar)

Sem comentários:

Enviar um comentário