terça-feira, 24 de abril de 2012

Somos jovens, com problemas de adultos

Não entendo as pessoas. A cada dia que passa entendo menos as pessoas. Começo a querer deixar de enteder. Não me importo tanto como antes. Ajudo, no que posso, aqueles que considero amigos. Às vezes esqueço-me de mim. Preocupo-me de mais com eles. No fim, de pouco ou nada vale. Não que ache que tenha perdido o meu tempo. Não porque considere que não precisem do meu apoio. Mas pessoas burras não tolero. É sempre a mesma coisa. Falo, tento perceber tudo, dou ou não razão a este ou àquele. Não dou só palmadinhas nas costas. Digo o que acho. Chamo à razão. 
 
No fim de contas, lá estarei na mesma. Mas começo a preocupar-me menos. Em determinados assuntos, só lá chegamos sozinhos, depois de bater com a cabeça na parede umas quantas vezes. Já gastei o meu latim com certas pessoas... mas continuarei a ser o mesmo de sempre. Daqueles de quem gosto,verdadeiramente, não desisto. 


 
"So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home tonight"
 
We are Young - Fun ft.Janelle Monáe

Sem comentários:

Enviar um comentário